sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tua vontade sempre.

Senhor!
Não me deixe ser duro
Para somente ser duro
Não me deixe ser suave
Somente para ser suave

Me faz pregar Tua Palavra Verdadeira

Não permitas que eu fique quieto
Quando Tu queres que eu fale
Não permita minha boca aberta
Quando Tua vontade é emudece-la

Me faz fazer Tua vontade acima de tudo

Não me deixe ser fraco na fé
Nem diminua minha oração
Não permitas que eu faça algo contra Tua vontade
Mesmo que de dor me carregue

Mesmo que seja preciso muita dor

Não a nada mais que eu preciso
Pois tenho a Ti
E se existe algo em mim
Toma-o, tira de mim.

Se estas palavras não são verdade na minha vida
Torna-as
Pois se eu não sou inteiramente seu
Não sou ninguém.

Se não vivo para Te servir
Para quê viver
Se não vivo pela Tua Graça
Nem vivo estou

Ajuda-me a viver para Ti
Cria em mim um homem de Oração
Um homem de fé
O que preciso for para Louvor da Tua Glória


Faz-me como Jesus
Viver como Jesus
Andar com Jesus
Estar em comunhão Contigo como Jesus


Intimidade
Relacionamento
Amor
Vida para sempre em Ti.


Felipe Wagner 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário