segunda-feira, 2 de julho de 2012

Graça do Deus invisivel de Amor

Somente Deus é Deus
Somente Jesus é Deus
Somente o Espirito Santo é Deus
Somente o Pai é Deus

Nada se compara ao Senhor Jesus
Nada pode estar acima do Deus de Israel
Nada pode sobrepuja-Lo
O Deus criador que a tudo fez

Senhor acima de dos senhores
Rei sobre todo rei
Habitante de onde a luz nao chega
Acima de contruções humandas e de imagens falsas

Deus que Reina desde a eternidade até a eternidade
Imortal, invisivel e Soberano
A Ele toda Honra e a Glória
Para sempre e sempre

Minha vida é DEle
Tudo que é meu é DEle
Sou DEle assim como tudo o é
Sou Dele por amor, pois me amas-te primeiro

Sou um servo humilde
Carente de tudo que é verdadeiro
Mas pela Sua graça infinita
Tenho a Vida Eterna em Cristo Jesus

O Deus que a tudo Fez
Deu-me a Liberdade que eu não merecia
Por amor Ele tomou o lugar que era meu
E assim desviou sua ira de mim

Nada pode pagar tal preço
E em humildade reconheço minha miserabilidade
Nada eu poderia fazer por mim
E hoje minha fé em Cristo me Salva

De graça
Pela Graça
Em Graça
A Graça desse Deus de Amor

A Ele toda Honra e Gloria eternamente
A Ele toda a minha vida
Todo Louvor
Todo ser que respira Louve ao Senhor

Obrigado Senhor
Pelo Seu Amor
Santo, Santo
É o Senhor dos exércitos, Rei meu e Deus meu.

Felipe Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário