segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Voo


Como um pássaro
Voando na imensidão
Da infinita finitude do meu ser
Voo da liberdade

Sentir a brisa suave
Nos doces ventos planar
Ventos contrários
Que me fazem descansar

Ver o vento
Sentir o sabor da liberdade
Olhar o céu sem culpa
Liberdade no perdão

Como pássaro voar
Na imensidão do poder ser
Mesmo quando o poder ter
Não for nem mesmo uma opção

Simplesmente livre
A amar Aquele que me amou
Voar Naquele que me libertou
E pousar seguro Naquele em quem estou

Felipe Wagner

2 comentários:

  1. É meio difícil se segurar por aqui, (terra)quando a alma anseia por ares tão santos... Também é bom estar aqui, para sentir saudade do Céu, e dar um passo de cada vez, até que as asas estejam preparadas, após cumprirmos cada etapa...É meio que antagônico tudo isso, mas Deus nos permite voar mesmo aqui, nas asas da Fé, enquanto as nossas se preparam...Voamos quando oramos, com nosso coração sincero... Voamos, quando auxiliamos ao irmão necessitado... Voamos, quando admitimos nossos erros e pedimos conserto ao Senhor... Voamos, ao dizermos: "Em Paz me deito, e adormeço, pois só TU me fazes repousar seguro...Salmo 4.

    ResponderExcluir