segunda-feira, 16 de julho de 2012

Minha Alegria no Senhor

Pouco a pouco
Meus prazeres nesta vida mudam
Meus anseios da carne só me machucam
Só penso em parar de pecar o máximo que eu puder

Não por moralismo
Seria irracional sabendo 1 João
O cristão peca
Mas odeio desagradar a meu Senhor que amo

Nem por medo do inferno
Em Cristo tenho eterna salvação
Se dependesse qualquer coisa de mim todavia
Nem precisaria nascer neste mundo, iria direto para o inferno.

Entretanto, nascido na carne nasci de novo.
E a cada dia certificando da minha fé
Pela obra do Espirito Santo em minha vida
Pela mudança do meu coração, tudo que sou.

Já não anseio mais por alimento
Senão alimento do céu
Quero apenas beber da fonte de vida
E tudo o que é terreno tem se tornado vazio, apenas vazio.

Perco pouco a pouco
Prazer no entretenimento
Minha alegria tem se tornado Jesus
Falar, conversar, viver sua Palavra e Vida.

Ansioso vivo pela tua volta
Em que já não haverá mais entretenimento
Mas alegria verdadeira
No prazer da Presença constante de meu Senhor Jesus!

Pareço criança quando falo de Ti
Alegria me invade quando falo do meu Senhor bondoso
Me contenho para não assustar as pessoas as vezes
Mas meu coração se alegra em tudo que é de Deus, meu Deus.

Viver de Ti
Viver para Ti
Viver em Ti
Viver Jesus em mim.

Felipe Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário