quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cego, surdo, mudo, morto

Pedi a Deus que cegassem meus olhos
Pedi a Deus que ensurdecesse meus ouvidos
Pedi a Deus que emudecesse minha boca
Pedi a Deus que tirasse minha vida

Meus olhos querem ver o mal
Meus ouvidos querem ouvir o mal
Minha boca que falar mal
Minha vida quer correr para o mal

Deus não cegou, não ensurdeceu
Deus não emudeceu, não me matou

Ele quer me fazer ver de verdade
Ele quer me fazer ouvir Sua Palavra
Ele quer abrir minha boca à falar de Sua Salvação
Ele quer usar minha vida para testemunhar a Sua Vida

Melhor é usar meus sentidos
Transformados pela Sua Palavra
Do que esconder talentos
Com medo de perde-los

Coragem,
Deus sabe o que é sofrer
Deus sabe que é difícil
Mas Ele sabe o que faz.

Felipe Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário