segunda-feira, 30 de julho de 2012

Desistir não é opção

É humanamente impossível
Desistir é quase como suspiro
Depois de andar e nenhuma luz ver
Mas minha fé em ti, me faz andar.

Loucura apenas loucura
Crer no que não se vê
Apenas a fé é capaz de suportar
Quando tudo indica o fim terrível

Parece batalha perdida
Parece batalha de apenas sobrevivência
De vivência nula
Só a fé em ti, Senhor, me mantem aqui.

Quando acabará?
Quando um fim terá?
Hoje só quero que acabe logo
Mesmo que seja o fim mesmo.

Mas uma coisa sei
Aquilo que move minhas mãos e pés ensanguentados
Não desistirei de fazer Tua vontade
Pois só em ti tenho vida e paz.

Não sei para onde vou
Nem sei se sobreviverei
Nada tenho mais de mim
Mas vivo a Cristo Jesus, Kyrios da minha vida.

Viver é Cristo
Morrer é lucro
Já não vivo mais eu
Mas Cristo vive em mim.

Por ti permaneço em pé
O Senhor me sustenta
Por ti caminho, mesmo cambaleante
O Senhor me carrega e assim venço.

Felipe Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário