sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Escolhas


O mais triste das escolhas
É ver que certas consequências
Podem ser para sempre
E deixam marcas...

O triste das marcas
É que lembram as escolhas
Escolhas que às vezes matam por dentro
Tentam nos deixar vazios simplesmente...

Às vezes peço a Deus
Para que me deixe cego
Pois vejo o que não quero
Vejo rua sem saída

Ouço coisas que me fazem desanimar
Coisas difíceis de saber
Onde vai chegar?
E peço a Deus para fazer-me parar de ouvir

Confesso que às vezes olho para mim
E vejo apenas um homem
Caminhando numa praia deserta
Somente a espera da Volta de quem vai Voltar

Sinto-me só, sim.
Apenas um pequeno grão de areia
Em meio a muitos grãos
Mas só, um só.

Se não fosse por Ti
Se não fosse pelo Teu amor
Se não fosse Tua vontade
Seria eu, a desesperança de uma vida cinza e desesperada.

Se eu não fosse resgatado
Por Tuas mãos protegido
Aceito e Acolhido
Seria eu, meu próprio fim.


Felipe Wagner

3 comentários: