terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu confio em Ti


(Referência a SL 73)

Olho para o mundo
Vejo a felicidade de muitos
Rejeitam teus ensinamentos
Rejeitam teus mandamentos

Vejo a alegria da iniquidade
Por vezes tive inveja
Tropecei
Quase caí

Vi namoros mundanos
Cheios de pecados
Cheios de egoísmos
Alegres pela satisfação da carne

Chorei de tristeza
Quis esta alegria
Mas tu não deixas-te
Não Te honraria

Aflito estive
Mas Tu me deste paz
Quando Te busquei
Clamei pela Tua Vontade em mim

Olhei para Ti
Na angustia de meus temores
Vi a minha Salvação
A eternidade do teu amor

Vi as dores ainda não sentidas
Por aqueles que não te querem
Vi a dor no futuro
Daqueles que rejeitam tuas Palavras

Vi o fim de quem ama o pecado
Vi o fim de quem te busca
Aliviei-me das dores e aflições
E peço agora que lhes abra os olhos
Para enxergarem Cristo e não perecerem

Sei que meu futuro
Esta nas mãos do meu Senhor
Sei que a aflição passará
Pois vi o amor com que me amas

Sei que posso confiar
No Deus, dono de mim.
Naquele que sustenta minha vida
Deu a vida por mim

Amo tua Palavra
Me fere muitas vezes, limpando-me.
Mas sei que nela te conheço mais
Tua Palavra me ensina a viver

Hoje sou feliz
Mesmo em meio a aflições
Eu olho para meu Senhor
Sei que estás no controle

Eu confio em Ti
Sei que fará o melhor sempre
Sei que és acima do impossível
Por isso descanso em Ti, meu amado Jesus.

Felipe Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário