quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O Câncer



Imagine que seu filho está com um câncer, este câncer está matando ele dia após dia e é incurável, você simplesmente tem que ver seu filho morrendo dia a dia sem nada para fazer. Nenhum medico dá jeito. Pode aliviar a dor, mas o corpo se acostuma e passa a ser necessário mais e mais drogas até que já não façam mais efeito. Isso apenas para diminuir a dor, não tem cura, essa é a sentença.
Triste não?
Agora imagine que alguém, diga a você que foi descoberto um tratamento, que talvez seja a cura. O tratamento é difícil. Você se importa com isso? O tratamento exige dedicação. Você se importa com isso, ou apenas quer o tratamento? É apenas uma esperança de cura, você deixa de fazer por ser apenas esperança ou pela esperança você faz de tudo para obter a possível cura?

 
O pior é que...
Esse câncer é REAL.
Todo ser humano nasce com um câncer, vindo de pai para filho, não há um sequer que não tenha. A morte é certa, mas há uma cura.
O nome da doença é pecado.
O nome da cura é Jesus Cristo.


Se você é pai ou mãe, é cristão, te digo, ensine seu filho nas Escrituras Sagradas. Se ainda não é, dedique-se a aprender para que quando tiver filhos ensine a Verdade corretamente, dedique-se a dar a ele Jesus por completo. Não posso garantir que ele será salvo, só posso dizer o que a Escritura, A Palavra do Senhor, diz “Ensine teu filho no caminho que deve andar e até quando for mais velho não se afastará dele”. Ensine a Verdade e ore e creia que Deus fará o resto. Deus pode o que você jamais poderá!


Deus nos dê dEle. Tudo que temos é Jesus. Sem Ele nada temos, nada somos, nada podemos. Tudo para Ele, Nele e por Ele! Tudo Dele! Graças ao Senhor!


Felipe Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário