terça-feira, 30 de julho de 2013

Pai do céu


Obrigado Senhor
Pelo poder descansar
Mesmo diante das dores da vida
Posso em Ti descansar.


Em Teus braços encontro a Paz
Encontro a Vida de verdade
Mesmo em meio as mais difíceis aflições
Somos um, o Senhor em mim.

Não me abandonou quando pequei
Também não ignorou o que eu fiz
Mas em sua compaixão me repreendeu
E me fez voltar a Teus caminhos de amor

Forja-me no deserto
Queima as impurezas que há em mim
Cada uma delas, com cuidado
E sara com óleo do Teu perdão

Como Pai, não deixa de amar
Como Pai, não deixa de educar
Como Pai, não deixa de cuidar
Como Pai, jamais me deixa.

Felipe Wagner

2 comentários:

  1. Querido PAPAI DO CÉU!
    Teus filhinhos Te agradecem!
    Todos eles, e nós também!
    O Felipe e eu!
    Obrigados, Papai!Em Nome de Jesus,
    Para sempre,
    Amém!!!

    ResponderExcluir