sexta-feira, 12 de abril de 2013

"Sou Cristão"

Desde quase dois anos, tenho observado o mundo ao meu redor e procurando de cristãos comprometidos com Cristo, não que não pequem, mas que não queiram pecar pois amam ao senhor, e infelizmente descobri em meio a poucos nos quais vejo claramente Cristo neles, muitos que se dizendo cristãos, até pedir buscar argumentos com não-cristãos para ser contra aquilo que a Palavra diz, por simplesmente ser difícil. E nessas condições eu simplesmente não sei o que eles são.

Não consigo acreditar simplesmente no "aceito Jesus" como prova de ser de Jesus de verdade, pois o que já foi prova de amor até pela pena de morte, hoje é um ritual em que se ganha um bilhete para o céu. E esses mesmo que se dizem cristãos, numa hora colocam versículos bíblicos e em outra dão uma de Pedro quando repreendeu Jesus (Mt 16:18-23). Precisamos saber mais claramente, o que define um cristão,
se é uma confissão ou uma vida, eu creio que a vida.

Nenhum cristão é perfeito, mas nenhum cristão quer continuar pecando. Todo cristão também peca, mas todos recomeçam, quantas vezes forem necessárias, para nunca mais pecar.

Oremos para que a Graça cresça em nós e nestes para que conheçamos ainda mais a Jesus como Ele é e busquemos humildemente, debaixo da misericórdia, sermos como Ele.

Felipe Wagner

Me inspirei em escrever num texto de Sergio Franco ( http://conexaoeclesia.com/2013/04/12/o-mundo-que-nao-ve/ )


2 comentários:

  1. É verdade. Não somos perfeitos mas precisamos buscar essa perfeição. Alcançar a estatura do varão perfeito.
    Amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Seguirmos rumo ao alvo... assim somos de Cristo!

      Obrigado pela visita!

      Excluir