sexta-feira, 12 de abril de 2013

Perdoa-me


A Tua Graça
Se não houvesse
Jamais eu poderia estar onde estou
Diante do Teu Trono, quebrantado.

O Teu amor
Se não fosse tão infinito
A muito se teria acabado
Diante de tantas minhas falhas Contigo

Sou pó e ainda pecador
E em pecar
Assino tudo que rejeito
O que sei ser imoral e anticristo

Mas Te peço perdão
Perdão porque nada justifica o erro
Perdão porque não posso pagar a divida
Perdão porque reconheço

Dá-me um coração novo
Ajuda-me a começar de novo
A jornada para não mais pecar
E viver pela fé em Ti

Sei que ainda sou pecador
Mas não quero mais pecar
Não quero nunca mais pecar
E entristecer quem tanto me ama e amou

Se não fosse Teu Amor e Graça
Se não fosse Tua Justiça saciada por Teu Filho na cruz
Minha esperança nem tinha nascido
Mas elas existem

Por isso vejo uma luz
Creio que Tu irás me guiar à Santidade
Por amor do Teu Nome
Pela Graça que tanto me amou.

Em Ti quero sempre estar
Na Tua presença viver
Crescer em Te amar muito mais
E ser o Teu querer.

Felipe Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário