sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Oração 1


Uma nuvem escura
Paira sobre meu ser abatido
Cão que volta ao vomito
Porco que volta a lavagem

Coração apertado, estrangulado.
Dor pela queda mais uma vez
Sentimento de tristeza e vergonha
Consciência ferida, ensanguentada.

Ah, Senhor!
Quão ódio sinto de mim
Quanta raiva desse animal
Que teima em querer se matar

Destrói-me Senhor
Se preciso for,
Até que em mim não haja mais eu
E sim o Senhor em mim

Com lagrimas de sangue
Consciente de que dor não faltará
Peço, clamo e rogo,
Destrói e faz de novo tudo o que Tu odeias em mim

Não permita
Que eu viva sem te conhecer
Cada dia mais e mais
Cada dia mais e melhor

Ha tanta corrupção e podridão
Ainda dentro de mim
Faz-me santo e sábio
Para Honra e Gloria Tua

Faz-me santo para te louvar com minha vida
Faz-me sábio para amar e ajudar Tua noiva
Faz-me santo como exemplo de Tua Graça ao mundo
Faz-me sábio em saber que nada sou sem Ti

Não desista de mim
Mantém-me no caminho custe o que custar
O que for necessário para ser Teu amigo
Para ser como Teu Filho

Ensina-me a viver para Ti somente
Faça crescer em mim fé e amor
Guia-me para viver diante do Teu Trono
Rumo ao que sonhaste para mim

Felipe Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário