sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dor e força


Às vezes apenas dói
Não apostato da fé
Não desisto de andar
Não penso em desistir.

Às vezes apenas dói
Cansaço nas pernas
Mente cansada
Cansaço que dói

Mas aí se mostra,
A parti daí vemos Jesus em nós
Quando as forças se vão de mim
Começo a aprender a depender Dele

Quando ainda tenho força
Quando ainda acredito em mim
É que a frustação tende a me abater
É a derrota que tende a me matar

Mas quando minha força acaba
Quando não tem mais saída
Então eu deixo de ser Deus
E simplesmente dependo Dele

É quando Deus se levanta
É quando Ele age
É nesse momento que Ele mostra que é
E me salva de quem eu sou

Deus me mostra seu amor
Quando no meu limite
Ele não desiste de mim
E Nele vou além

Assim aprendo
Que não ha força sem Ele
E paro de depender de mim
Para confiar no amor Dele por mim

E entendo enfim,
Não é uma força que tenho que deixar
Mas reconhecer que nunca tive força
Geralmente teimosia

Aprendo enfim a reconhecer
Minha fraqueza e nudez
Reconheço que a maior força é fraca
Diante do Verdadeiro Forte que é o Senhor Deus.

Felipe Wagner

2 comentários:

  1. Bem por ai mesmo, as vezes o cansaço bate, seja físico ou emocional, e se Deus não nos carrega com Suas Poderosas Mãos, não tem jeito de ir pra frente não!

    Indico >>> https://www.facebook.com/groups/35625181819/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Cristo, Sem esperança...
      Obrigado pela indicação!

      Obrigado pela visita!

      Excluir