sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Faz-me


Senhor,
Faz de mim um servo
Faz de mim um filho agradável a Ti
Faz e não desista de me fazer todo Teu

Sei que dores vêm
E dilaceram Minh’ alma
O mundo sempre dando soluções
Mas eu clamo para que Tu me ensines a sempre Te escolher

Tendo coisas que me prendem
Me soltas
Tento coisa que me apego
Desapegue-me

Dá-me força, coragem e amor a Ti.
De forma que não haja nada
Que eu tenha
Sem que seja Teu

Ensina-me a ter somente a Ti
Ensina-me a viver somente de Ti
Ensina-me a primeiro falar contigo
Ensina-me a Te escolher acima de tudo e todos

Faz crescer em mim
Um amor que faça crescente
O amar a Deus de todo coração
Força, alma e entendimento.

E que esse mesmo amor
Produza em mim
O amar ao próximo
Como amo a mim mesmo

Faz-me forte por amor
Faz-me corajoso e intrépido em santidade
Faz-me misericordioso e piedoso no pregar
Faz-me sincero e quebrantado em todo meu agir.

Felipe Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário