sábado, 15 de dezembro de 2012

Faz-me agradável a Ti

Senhor, ajuda-me
Vem Senhor e ajuda-me
Cansado estou de mim
Da carne que insiste em tentar vencer-me

Livra-me de mim mesmo
Ou dá-me caminho a seguir
Para que pela Tua Palavra
Eu ande conforme Teu querer

Não te peço bens
Valores para ostentar-me
Te peço faz-me mais santo
Faz-me forte em Ti, contra o pecado em mim

Quero ser usado por Ti
Da forma como Tu sonhas-te para mim
Quero ser usado
Para Te fazer conhecido como És de Verdade

Quero andar debaixo da Tua Graça
E proclamar com minha vida
Quem é o Deus Vivo Único Soberano
Que Prova Seu amor no Filho que morreu e ressuscitou

Por isso faz-me mais santo
Não apenas hoje
Nem por muito tempo
Mas sempre como aroma agradável a Ti

Ajuda-me Senhor
A andar nos Teus Sonhos parar mim
Faz de mim um missionário do Teu Amor
Guia-me em Teus braços, meu Senhor.

Felipe Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário