sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quero ser


Quero ser como Tu
Quero caminhar Teus passos
Quero viver inteiramente para Ti
Quero ser totalmente Teu

Se eu for como o Senhor é
É a morte esperar
Prepara-me a cada dia
Para morrer por Ti

Se caminhar em Teus passos
É morrer numa cruz
Por amor aos que necessitam da sua Graça
Dê-me folego para suportar o calvário

Se viver inteiramente para Ti
É uma sentença de morte por dia
Então morrerei sorrindo de plena alegria
Sangrando na Graça de Ti servir

Se eu for totalmente Teu
É amar com Teu amor
Então coloque o perdão cravado no meu coração
Lembrando sempre do Teu amor por mim.

Sei que meu sangue nada compra
Mas quero ser o Teu sonho
E ser como Cristo
Sempre foi o propósito na criação.

Faz-me amar como o Senhor ama
Para que o mundo veja
Que o Senhor é Deus
E santificado seja Teu nome

Faz-me perdoar com Teu perdão
Para que o mundo veja
A imensidão das Tuas misericórdias
Sobre pecadores que verdadeiramente se arrependeram a Ti

Mude meu coração e mente
Torna-me íntegro e compassivo
Para que o mundo veja
Que o Senhor é Deus Único e Verdadeiro

Senhor,
Que minha vida uma luta constante
Por amor de cada seu humano
Que Teu sangue comprou na Cruz

Que eu seja usado para a conversão de cada pessoa
Que é produzida somente pelo Teu Espírito Santo
E seja um cooperador contigo
Para povoar o Teu céu

Não me deixe jamais esquecer o Teu amor
Que o saber não obscureça Tua simplicidade
Que eu viva para o que fui feito
Para, sob Teus propósitos, servir.


Felipe Wagner

Um comentário:

  1. Caro Felipe Wagner, muito grato pelos comentários em minhas páginas. Teu texto é de uma bela prece, embora o lírico, por si só, tenha a permissão e a intenção de dirigir e sensibilizar um leitor, tocando, elevando, encantando, o lírico de índole divina tem a capacidade de influenciar à conversão, numa arte de fazer versos além da fascinação e elevação. Bom demais, amigo... Até breve.

    ResponderExcluir