quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Chuva


Hoje vejo
O cair da chuva
Gotas de vida que do céu vem
Matando a sede da criação de Deus

Chuva que me lembra
De tempos repletos de sentimentos
Chuva que regou minha alma
Enquanto a vida eu vivia

Olhar pela janela
A competição das gotas suaves
Lembrando da pequenez humana.
Diante da imensidão Tua Vida

A chuva forte me lembra de lágrimas
Que não pude conter
Quando a dor assolava meu coração
E eu estava em Sua Mão

A chuva enfraquece e lembro
De tempos mais comuns
Quando em os choros contidos
Era somente eu e Deus.

Foram dores mais longos
Que meu rosto não demonstrava
Quando meu coração quebrado
Queria gritar e gritar.

Mas no estio da chuva
Lembro que passa
O Senhor é dono do tempo

E Nele toda dor passa

2 comentários:

  1. A grandeza da chuva; a riqueza das gotas,o transbordar da alma. Lágrimas: emulsão que lava e cura feridas; colírio pros olhos embassados; toques na face, que se faz lembrada de que ainda há sensibilidade a ser vivida e compartilhada.DEUS: o Deus que chora, e que nos cura em todo o tempo.Deus: O SEnhor do tempo, da poesia e da história!Felipe, obrigada por compartilhar comigo esta maravilha de poesia que certamente lhe vem do coração do PAI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço a você pelo belíssimo comentário! Deus te abençoe e guie sempre!

      Excluir