segunda-feira, 25 de março de 2013

Mais de Ti


Meu Pai
Quero voar nas tuas asas
Quero seguir Seus passos
Quero ser o que queres de mim

Meu amado Senhor
Quero a cada dia
Amar mais tuas palavras
E cumpri-las em minha vida

Preciso de Ti
Preciso do teu amor em mim
Tua presença a todo instante
Cercando-me na Graça do teu infinito amor

Pai,
Quero perseverar em santidade
Quero a bem aventurança de sofrer pelo teu Nome
E viver a alegria de te servir

Senhor,
Quero andar com tua Lei em meus pensamentos
E Tua Graça no coração
Quero a Ti, Somente a ti.

Preciso de Ti
Preciso do teu amor em mim
Tua presença a todo instante
Cercando-me na Graça do teu infinito amor

Encha-me mais do teu Espirito
Dá-me mais Graça para alcançar as nações
Dizer do Teu amor naquela Cruz
Proclamar que a Redenção chegou no maravilhoso Teu Amor.

Preciso de Ti
Preciso do teu amor em mim
Tua presença a todo instante
Cercando-me na Graça do teu infinito amor

Felipe Wagner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário