quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nada e Deus


Só queria agora, um pouco de nada e Deus.
Simplesmente parar e Deus somente.
Como anseio nosso encontro, Senhor!
Quando seremos apenas nós

A morte, às vezes, me é desejável.
Por saber onde estarei
Mas tenho algo a cumprir
E peço a Deus, anos mais, para cumprir minha missão aqui.

Pregar o evangelho
Ser um cooperador com Cristo
Para a Salvação daqueles que Creem
Para propagar o Amor do Senhor, provado na Cruz.

Mas agora só queria um pouco de nada e Deus
Um momento de silêncio poder ouvi-lo
Não um silêncio externo
Mas calar as vozes que perturbam meu coração

Cala-as Senhor! Deixa-me te ouvir.

Ajuda-me na minha desesperança
Na minha falta de fé
Nas minhas dores finitas
Que tanto me incomodam

Ajuda-me, não apenas por mim mesmo.
Mas para que eu possa te ouvir
Seja ensinando através delas
Seja tirando-as pelo teu Poder

Tudo para Louvor da Tua Glória

Faças o que for para Tua Glória
Seja a dor e o sofrimento
Seja o completo oposto disso
Seja o que for, seja Teu!

Mas hoje te peço
Se possível for
Me de um pouco de nada
E somente O Senhor.

Felipe Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário